ROUBE O LOOK - MANON DEMISSY (SKAM FRANÇA)

1:59 PM

Oi pessoal!

Hoje é dia de fazer mais um "Roube o Look" e dessa vez, sobre uma das versões da Noora em SKAM France! Podemos dizer que o visual de Manon Demissy já virou febre, por ser extremamente fiel à Noora e representar o estilo de uma mulher moderna, misturando peças "masculinas" com itens extremamente fashion.

Dessa vez, o post não tem nenhuma parceria então fui capaz de achar peças aqui do Brasil e em lojas bem acessíveis e fáceis. Lembrando que o blog já tem um "Roube o look" sobre a Noora, então se vocês quiserem dar uma olhada e comparar o estilo das duas, o link está aqui! Sem mais enrolações, vamos lá!

O look que eu escolhi é um look bem simples, mas muito bem elaborado, por conta da questão da mistura de cores. Cores frias se complementam e em países onde o inverno é mais frio do que o nosso e mais característico, o visual se mistura com o clima e cria uma combinação incrível. Nossa, agora fui bem fundo nas comparações... 

Azul, cinza e preto são combinações certeiras, não dá pra errar, e foi muita sorte quando eu encontrei um blazer super parecido com esse modelo longo e xadrez, de botões. Você pode encontrar a peça no site da C&A e assumo, o que eu mais gostei foi o fato de ter bolsos na frente, super útil para guardar o celular ou um batom. 



Por baixo, o item usado foi um suéter azul escuro, que só pela foto tem cara de ser super macio e quentinho. Encontrei dois modelos super legais, também no site da C&A, com um diferença de preço e tecido. O modelo mais parecido com o da foto é um suéter de tricô chenille e o suéter azul, além de ter uma cor bem vibrante, é felpudo. 

Link do produto aqui!



Preferi pular a calça jeans porque além dela não aparecer na foto, é apenas um modelo comum de calça skinny com o cós alto. Particularmente, uma das calças jeans mais confortáveis que eu já usei. Porém, vou deixar o link de um modelo parecido aqui embaixo, na loja online da Riachuelo:


Um item que eu acredito que seja bem tradicional entre as francesas e que deixou de ser um furor no Brasil atualmente, são as boinas. Como essa versão de Skam se passa na França, nada mais do que justo do que colocar uma boina em uma das personagens. É muito difícil achar um site que fuja daquele modelo tradicional preto, por isso consegui apenas colocar uma opção aqui, a que mais me lembrou o modelo de boina mais folgada e azul marinho. 


E para fechar, adicionei um item que geralmente não faz parte de nenhum "roube o look". O batom. Todas as versões de Noora, quase que obrigatoriamente usam batons escuros, puxados pro vermelho ou vinho. A cor mais parecida a essa, da foto, foi o Diva, da MAC. 


Com essa combinação de peças e cores, você está prontíssima para ser uma sósia da Manon, interpretada pela Marilyn Lima. Gostaram das peças e das dicas? Deixa aqui nos comentários quem vocês querem que seja a próximo ou próximo artista! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 

You Might Also Like

0 comentários