LOJAS VEGANAS BRASILEIRAS

10:18 PM

Oi pessoal!

No post de hoje eu trago uma dica bem legal para vocês que querem começar a investir em produtos que sejam amigáveis ao planeta! São lojas, nacionais e veganas, que disponibilizam produtos como calças, bolsas, sapatos e blusas totalmente ecológicas.

Preparei uma listinha com as principais lojas que eu encontrei na internet, mas sintam-se à vontade para deixar outras por aqui nos comentários! Ah, também tenham em mente que, por seres produtos alternativos e ecológicos, os preços não são baratos... Maior parte das vezes eles são carinhos e a explicação para o preço geralmente está no projeto da loja, o que é uma coisa muito boa! Aliás, os sites sempre tem uma área específica para contar a história e os projetos, além da loja virtual!

Sem mais enrolações, vamos ao post:


1. Insecta Shoes 

"Na Insecta nós trabalhamos para repensar a economia, buscando alternativas de consumo e aumentando a vida útil do que já existe. Queremos polinizar o mundo com cor e consciência."

2. Urban Flowers

"Começamos com o sonho de unir o amor pelos animais e a moda consciente. A Urban Flowers surgiu com o conceito de que podemos contribuir para o mundo com produtos de qualidade e livre de sofrimento animal."

3. Ohana

"Ohana em havaiano tem como significado Família, o amor pelo próximo e por nossos semelhantes, e com isso deixamos clara nossa missão: oferecer produtos criados e produzidos com amor para nossos clientes, livres de qualquer tipo de matéria - prima de origem animal."

4. Pantala

"Lançada em Abril/2016, a Pantala nasceu do sonho de mãe e filha de tentar fazer do mundo um lugar sem crueldade, acreditamos numa vida livre de exploração." 

5. Herbívora

"Herbívora é uma marca vegana de roupas e acessórios. É a nossa maneira de mostrar ao mundo nossos ideais à partir do que vestimos e usamos."

6. Barauma

"Bolsas, sapatos e acessórios cheios de bossa! Marca nacional, vegana e consciente! #porumavidacolorida"

7. King 55

"Acreditamos que não é preciso matar um animal para se vestir bem e com qualidade, por isso enfrentamos um desafio a cada dia, para oferecer produtos que atinjam as expectativas de nossos clientes, com informação e qualidade."

8. La Loba

"A escolha por um produto vegano foi um caminho natural. Kaline sempre foi convicta de que, por amor, não utilizaria nenhum material de origem animal em suas criações. Desse modo, as bolsas são feitas apenas com materiais alternativos, como laminado vegetal, biodegradável e sustentável para substituir o couro, e com tecidos à base de algodão e poliéster."

9. Maduu

"Somos uma marca vegana que produz acessórios com qualidade e livre de crueldade animal, sempre buscando novas possibilidades e alternativas que agridam menos o nosso planeta."

10. Maria Tangerina

"A Maria Tangerina não utiliza matéria prima de origem animal, preza por trabalhar com a indústria brasileira e fomentar a economia local e acredita no poder do pequeno negócio como agente de transformação."

Graças ao blog da Melissa Vieira, eu consegui encontrar essas e mais lojas, porém, selecionei as que achei mais interessante e vou deixar o link do post dela aqui para vocês! Espero que tenham gostado desse post, que, na minha opinião, é bem necessário nos dias de hoje e até os próximos posts!

Anita.








You Might Also Like

0 comentários