RESENHA BATOM NIINA SECRETS

9:26 PM

Oi pessoal!

A resenha de hoje é sobre o batom "@niinasecrets", colaboração entre a youtuber Niina Secrets e a MAC Cosmetics! Queria dizer que essa é a resenha mais pedida porém, falo isso em todo post de produtos por aqui, então vou dizer que é uma das mais esperadas do canal, desde que eu comprei o produto pela internet.

Primeiro item que eu preciso comentar foi a compra em si, que foi no site da MAC mesmo e me causou muita dor de cabeça. Como foi no dia do lançamento, todo o servidor estava de cabeça para baixo e lotado, ou seja, minha compra aparecia como não efetuada e isso me deixava com um certo pânico.

O preço do batom, junto com o frete fixo de R$15,00 reais, foi de R$98,28. Não é um preço muito acessível, mas, se você ama a marca, ama os batons ou a cor, vale à pena. Foi meu primeiro batom MAC, então eu sou meio suspeita para fazer comparações, especialmente quanto à cor do batom.



Por falar em cor, esse é outro tópico que deve ser discutido; a Niina teve todo um cuidado de criar uma cor que se adaptasse bem a todo mundo. Ah Anita, mas qual é a cor real do batom? É um rosa nude boca, bem natural, mas vale lembrar que essa cor muda um pouquinho de acordo com a cor dos lábios de cada pessoa. A Bruna Tavares citou isso na resenha que ela fez e é exatamente a verdade. Varia de boca pra boca, mas não é algo totalmente diferente.

De todos os meus batons mais claros, não existe nenhum que chegue perto do tom do da Niina, por isso é injusto dizer que o batom dela é cópia ou existem cores iguais. Em várias outras resenhas, até com batons da MAC mesmo, nenhum tom chega perto do que o dela.

Sobre a textura do batom; é uma textura super cremosa e hidratante (amplified) e por conta desses dois motivos, ele é muito fácil de aplicar.
O último item é a embalagem, a cara da Niina, toda delicada e cor de rosa, que mostra que sim, a criadora deu pitaco no produto e conseguiu deixá-lo com a sua cara! Isso é um dos itens mais importantes de uma colab, sério. A Niina mereceu demais esse batom e acompanhar o processo de fabricação dele no canal dela, para quem é fã, assim como eu, é maravilhoso!

Agora quero saber de vocês nos comentários; quem comprou o batom? O que acharam? Valeu à pena? Deixa tudo por aqui, vou amar ler!
Espero que vocês tenham gostado da resenha!! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários