CANETA DELINEADORA "DRAMATIC" - LUISANCE

9:33 PM


Oi pessoal!

Já tem um tempinho que eu comprei a caneta delineadora "Dramatic", da marca Luisance, e no post de hoje vou contar para vocês tudo o que eu achei dela; os pontos negativos, positivos, o preço e onde comprei.

Geralmente eu compro quase todos os meus itens de maquiagem na "Alegre Park", uma loja de absolutamente tudo o que vocês possam imaginar, que fica no centro da cidade que eu moro. Lá tem sempre novidade das marcas nacionais e eu nunca tinha parado para prestar atenção na sessão de delineadores, apenas quando precisei de um extra e encontrei o "Dramatic", da Luisance. 


Eu particularmente gosto muito de um delineador deles, o "Super Gata", da coleção "Mulheres Incríveis" (tem resenha dele no canal do youtube, só clicar aqui para assistir) e por isso, acreditei que o produto teria a mesma qualidade.

Realmente, o produto é muito legal e tem uma proposta bacana, que é facilitar o delineado através da ponta diferenciada. A caneta tem a ponta em forma reta e isso ajuda a fazer o traço mais facilmente e rente aos cílios, uma qualidade pra quem não quer um delineado gatinho, por exemplo.

Mas até pra quem quer um delineado gatinho a caneta pode ajudar, porque a ponta também pode servir como um carimbo, ou seja, você não preguiça puxar o traço, é só pressionar a ponta e voilà!



Porém, como todo produto tem seu lado positivo, ele também possui um lado negativo e essa caneta delineadora definitivamente não é para quem quer começar a aprender a fazer o delineado nos olhos. Por que, Anita?

Eu estou acostumada a delinear meus olhos desde os 14 (tenho quase 20 agora) e até mesmo com todos esse anos de prática, eu consegui errar feio com esse produto. O problema é que na hora de preencher, essa ponta diferenciada dele não ajuda muito e se não tomar cuidado, o traço vai engrossando cada vez mais.

Depois de escrever todos esses itens, uma ideia me veio à cabeça e provavelmente não tenha nenhuma ligação, mas o nome do produto é "Dramatic" e o resultado final do delineado acaba saindo algo bem mais chamativo e dramático do que o usual. Talvez essa seja mesmo a intenção do produto, mas ainda sim, é melhor ir devagar na hora de delinear.



Apesar desse detalhe, que pode ser aprimorado com o tempo, eu fiquei bastante satisfeita com o produto, especialmente na questão da cor (que não decepciona) e no preço; paguei R$12,00 nele. Sobre a embalagem, um dos itens que eu costumo analisar nos vídeos de resenha, ela é ok, bem simples mas elegante.

Agora quero saber de vocês: já ouviram falar dessa caneta delineadora ou já testaram algum produto da Luisance? Conta aqui para mim nos comentários! Vou amar ler tudo!

Espero que vocês tenham gostado da resenha! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 

You Might Also Like

0 comentários