RESENHA BATOM LÍQUIDO MATTE 12H "MAX LOVE"

dezembro 05, 2019


Oi pessoal!

Faz tempo que não apareço com nenhuma resenha e talvez vocês já tenham visto sobre esse batom aqui mais de uma vez. Inclusive, cheguei a fazer um vídeo sobre ele, mas apaguei porque no processo de "limpa" do canal, ele não se encaixava mais.

A resenha de hoje é sobre o batom líquido Matte Max Love, um batom que encontrei por acaso no chinês aqui da cidade e comprei para testar. Começando pelo preço, ele custou R$16.00 e para o que ele prometia na embalagem - ser líquido, matte e durar 12h - achei um preço muito bom! No estande onde estava, haviam outras cores, mas poucas opções e fazendo uma pesquisa, descobri que existem várias outras cores que provavelmente não chegaram no chinês ou não foram pedidas.

O problema dessa resenha começa agora; o batom não tem nome. A cor dele está apenas na embalagem de papelão, que no meu caso, molhou por conta da forte chuva que tomei no dia da compra. Acabei jogando no lixo. Porém, depois de uma pesquisa intensa, cheguei na cor, que é a 98, um roxo bem cor de uva.


A marca possui batons de 24h de duração e de 12h, como é o caso do 98. Realmente, o produto fica nos lábios por 12h, mas somente o produto, já que a cor vai saindo aos poucos. Ele é a prova d'água e por isso não consegui entender como isso da cor ir perdendo a intensidade aconteceu.

Para chegar numa cor mais intensa, são necessárias mais camadas, o que pode deixar o produto com um aspecto esquisito. Duas camadas ou três foram o suficiente para deixar o roxo mais intenso e marcante. A cor em si é linda, um roxo uva bem vivo, perfeito para o inverno. Eu particularmente amo esses tons para a estação!


O batom é difícil de aplicar, especialmente de contornar. Foi praticamente impossível deixar minha boca marcada e por ser bem líquido, ele desliza facilmente nos lábios, o que pode ser bom ou ruim. Bom porque não é necessário usar muito produto e o batom tem 3.8 ml, e ruim porque as chances de borrar são grandes. No começo, sempre ficava batom no meu dente! O aplicador não possui diferencial nenhum.

Sobre o cheiro, algo que eu sempre fico atenta, ele tem um cheirinho de suco de uva de caixinha, juro! É agradável, doce e um pouco forte, mas nada que incomode muito!



E vocês? Já tiveram algum batom da marca? Conta pra mim aqui nos comentários!
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima resenha!

Beijos, beijos!
Anita.



You Might Also Like

0 comentários