RESENHA MARK. BROW TATTOO - MICRO STYLE - AVON

dezembro 29, 2019


Oi pessoal!

A resenha de hoje é sobre um produto que não é completamente novo, mas acabei comprando porque estava na promoção e minha curiosidade falou mais alto. É o delineador para sobrancelhas Mark Brow. Tattoo, da Avon.

Vou começar falando sobre a embalagem, que é simples, toda preta e contém as especificações do produto; possui um 1 ml e tradução para o espanhol. Uma coisa que eu observei é que a tampa fecha bem e por isso não existem chances do produto secar. As cores disponíveis são: loiro, castanho claro e castanho médio. Comprei a última por ser a mais escura e minha sobrancelha ser um castanho bem escuro, quase puxado pro preto.


A descrição da Avon sobre o produto é que "a Brow Tattoo possui uma ponta micropente tripla que desenha pelos individuais, enquanto preenche a sobrancelha". Promete também efeito micro pigmentação, longa duração e sua ponta é multifacetada, o que possibilita o efeito natural. Ou seja, é suave e tem uma textura um pouco aquosa, igual uma canetinha.


Para quem gosta das sobrancelhas ao natural, a caneta é excelente. Porém, não concordo com a parte de "longa duração", já que o produto não é a prova d'água e sai com facilidade! Meu principal problema foi a cor, que apesar de escurecer após a aplicação, ainda não chega na cor da minha sobrancelha, por isso tenho que ir esfumando um pouco com um pincel para sobrancelha. Apesar disso tudo, usar o produto é super fácil! O bom de ser em caneta é que você tem firmeza na hora de usar e as chances de errar são menores.

E por último, vamos falar de preços! A caneta delineadora Mark.Brow atualmente custa R$39.99 e você encontra nos catálogos da Avon.

Espero que vocês tenham gostado da resenha!
Beijos, beijos e até o próximo post!
Anita.

You Might Also Like

0 comentários