RESENHA ESPONJAS DE MAQUIAGEM NINE BEAUTY

janeiro 05, 2020


Oi pessoal!

Essa resenha é um pouco diferente do que vocês estão acostumados (as)!

Hoje eu quero contar para vocês sobre as minhas novas esponjinhas de maquiagem, que eu estou extremamente apaixonada. Decidi contar sobre elas porque já presenciei diversas vezes meninas vindo no direct do instagram reclamar sobre como as suas esponjas não ficam gordinhas ou, pegam muito produto. Eu mesma já fiz essas reclamações.

As esponjas são da marca Nine Beauty, que eu nunca tinha ouvido falar sobre, e aparentemente é uma loja de produtos de beleza que está investindo em pincéis próprios. Não consegui achar muito sobre a marca na internet, infelizmente. Sem mais delongas, vamos falar sobre o produto!

Vou começar com a embalagem. As esponjinhas vem em um potinho de plástico com tampa, bem simples e com uma proposta bacana, já que você pode utilizar e guardá-las nele mesmo. Para mim, que ando sem espaço na penteadeira, foi bem útil. Na parte de trás, existem algumas informações, em inglês, sobre as esponjas, principalmente sobre o efeito que elas dão na pele.


Dentro do pote vem 4 esponjas; todas elas são em forma de gota (egg brush). Uma delas é chanfrada, excelente para aplicar o pó compacto e a outra é cilíndrica. As restantes são iguais, apenas a cor muda. Falando em cor, o meu jogo vem com cores variadas da cor rosa e os outros kits não mudam muito a paleta de cores.


Traduzindo a parte de trás da embalagem, as esponjas garantem um efeito suave, com acabamento mais suave. Eles também garantem que ela é reutilizável e fácil de limpar. Não possuem látex, nem cheiro e não são alérgicas! Elas também crescem de tamanho quando estão úmidas.

O item que mais me alegrou foi o tamanho da esponja quando umedecida! Eles realmente respeitaram esse quesito e as esponjas aumentam de tamanho, além de permanecerem bem macias! Vou deixar uma foto aqui para vocês! O acabamento da base e corretivo também tem um resultado muito legal e bonito, devido a facilidade com a qual ela espalha o produto e o melhor, não fica um monte acumulado! Lavar elas foi super fácil e rápido!



Porém, como nem tudo são flores, existem 3 coisinhas que me deixaram curiosa e levemente incomodada. Quando eu fui usar uma das esponjas pela segunda vez, ainda meio sujinha, senti um cheiro estranho, que não era de sabonete. Com a lavagem, o cheiro passou e minhas esponjas tem o cheirinho de sabonete que uso para higieniza-las agora.

Por que duas esponjas iguais? Minha sugestão seria adicionar uma esponja cilíndrica chanfrada, ao invés de duas em forma de gota (ou coxinha)! E por último, não gostei muito da aplicação do pó compacto com a esponja chanfrada. O produto ficou concentrado apenas nas extremidades e não no meio.

Vamos ao preço? Esse potinho custou R$18.00 e eu encontrei na Alegre Park de onde eu moro!
Espero que vocês tenham gostado da resenha!

Até o próximo post! Beijos, beijos!
Anita.

You Might Also Like

0 comentários