RESENHA - LIP TINT CORZINHA - "TÔ PRONTA", DALLA MAKEUP

abril 09, 2020


Oi pessoal!

A resenha de hoje é sobre o lip tint  da coleção "Corzinha"da marca Dalla. A marca cresceu no mercado nesse último ano por ser vegana, ou seja, não testa seus produtos em animais.

Esse é o meu primeiro Lip Tint e assumo, no começo eu fiquei bem insegura de usar, por não saber aplicar e achar a cor vermelha demais. Ao longo dos meses eu passei a usar mais e até me arrisquei a usar na bochecha, como blush. A marca tem três cores de Lip Tint ("Bem Naturalzinha", "Acordei Assim" e "Tô Pronta") e a minha é a cor "Tô pronta", um vermelho bem vibrante (e parece sangue, haha).

Vou começar com a embalagem, mais especificamente a caixinha que o produto vem dentro. Ela é linda, extremamente delicada e passa uma mensagem de algo mais "menininha". As meninas desenhadas me lembraram as artes do tumblr e até senti uma certa nostalgia. Na parte de dentro, a embalagem é de plástico e mais discreta, apenas com o nome da coleção e o nome da marca na tampa cor de rosa bem clarinho. Como o tubo é transparente, dá pra ter noção da quantidade de produto que você já usou. 


Vamos para o produto em si! O lip tint tem 8ml e a consistência mais líquida mesmo, e por isso na hora de aplicar causa uma sensação estranha, como se estivéssemos passando algo molhado, porém, ele seca rápido e essa é uma das coisas que eu mais gostei. Outro ponto positivo do produto é que ele não transfere e apesar da cor ficar mais apagada com o tempo, aquele fundo vermelho continua.

O aplicador desse lip tint não tem nada de diferente exceto a maciez, e para abrir o produto eu recomendo que você tome cuidado, afinal, ele parece um esmalte mais gordinho só que sem a consistência do mesmo. Eu deixei cair uma vez e perdi bastante produto.


O cheiro é bem levinho e agradável e eu gosto de misturá-lo às vezes com outros batons, especialmente os vermelhos, para deixar os lábios com mais intensidade na cor. Não sei dizer se ele é o lip tint mais pigmentado que eu já vi, mas eu gosto muito da cor dele e de como dá pra espalhar tranquilamente com os dedos após a aplicação.


Já o último quesito, porém não menos importante, é o preço. Eu paguei R$15,00 reais aqui onde moro e dando uma olhada nas lojas na internet, o preço não foge disso.

Quero saber de vocês agora: gostam de usar lip tint? Tem outra marca para indicar? Me contem aqui nos comentários!

Beijos, beijos!
Até o próximo post,

Anita.


You Might Also Like

0 comentários