TONALIZANTE PINK - SALON LINE

maio 01, 2020


Oi pessoal!

Quem me acompanha no instagram viu a saga da tinta rosa! Nesse tédio de quarentena, eu não consegui focar em nenhum curso específico, mas prometo fazer um vídeo ou post sobre isso futuramente.

A tinta que eu usei para pintar meu cabelo foi o tonalizante PINK, da Salon Line. Foi minha primeira compra pelo site e a minha primeira vez usando algum produto deles, já que minha principal opção era a tinta da Kamaleão. Acabei comprando a Pink por conta do custo benefício: consegui um cupom e minha compra saiu por R$24.90, mais um pote de 300ml de álcool em gel!

Vou começar pela embalagem, que eu não tirei foto, mas é bem simples, especialmente o potinho com a tinta, que é todo preto. O lado bom é que todas as instruções estão na embalagem de papelão, incluindo o teste de mecha, alergia e como cada cor pode pegar em tonalidades diferentes. Achei bem completo e esclarecedor e esse fato possibilitou que eu fizesse tudo sozinha, dentro do meu banheiro mesmo! 


A tinta vem com uma luva de plástico e antes de aplicar no cabelo, eu fiz o teste de alergia atrás da orelha, mas não fiz o de mecha. Em 24h deu tudo certo e me preparei para começar! Um dia antes, eu já tinha lavado meu cabelo, porque ele precisa estar limpo, e apliquei do meio para a ponta, deixando 40 minutos agindo no cabelo. Após esse tempo, tirei apenas com água e vale lembrar que eu não descolori nem usei nenhuma máscara misturada com a tinta.

O resultado foi esse daqui e ainda tinha bastante tinta sobrando no pote, então decidi aplicar tudo no dia seguinte e foi ai que eu precisei da ajuda da minha mãe!

Na segunda aplicação, eu também deixei o produto agir por 40 minutos, tirei com água morna e devo assumir para vocês, pela quantidade de água rosa que saiu pelo ralo, eu jurava que não tinha pego nada da cor... Porém esse foi o resultado!

Em nenhuma das aplicações eu manchei alguma coisa, especialmente toalhas, que é o que a galera mais reclama e meu cabelo não ficou ressecado, muito pelo contrário, a tinta deu um brilho super bacana nele e ficou bem cheiroso.

No sol, a cor do meu cabelo fica mais intensa, cor-de-rosa mesmo, porém fora dele, parece uma cor mais puxada para o vinho, roxo, o que particularmente não me incomoda, já que deu uma diferença e era isso que eu queria!

Nesse tempo de post, eu já lavei meu cabelo 3 vezes, as duas primeiras com um shampoo anticaspa e usando ele, eu senti que sai bem mais produto do que quando lavei hoje com um shampoo diferente, acreditam? Na embalagem, o prometido é que ele saia entre 8 a 12 lavagens!

E ai, pessoal? Curtiram o novo visu? Tem vontade de fazer alguma coisa diferente com seu cabelo? Conta aqui nos comentários para mim, vou amar ler!!

Beijos, beijos,
Anita.

You Might Also Like

0 comentários